Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!
ANABOLIZANTES:
ANABOLIZANTES:

 

 

Tipos de Esteróides anabolizantes pela forma de uso

Alguns tipos de anabolizantes são tomados como pílulas. Outros tipos de esteróides anabolizantes são injetados diretamente nos músculos. Muitos usuários tomam dois ou mais tipos de esteróides anabolizantes de uma vez em altas doses na esperança de conseguir músculos rapidamente. Há usuários que dividem as doses em ciclos de 6 a 12 semanas, começando com baixas doses e então as elevando gradualmente até a metade do ciclo. Na segunda metade do ciclo eles gradualmente reduzem as doses do esteróide anabolizante. Nenhum desses métodos comprovadamente funciona.

 

Efeitos dos esteróides anabolizantes na saúde

Homens que usam os diversos tipos de esteróides anabolizantes podem sofrer de encolhimento dos testículos e redução na produção de esperma. Eles também podem desenvolver mamas em uma condição chamada ginecomastia. As mulheres que usam esteróides anabolizantes podem ficar masculinas. A voz fica mais grossa, há crescimento excessivo de pelos e o tamanho dos seios diminui. Adolescentes que usam esteróides anabolizantes podem arriscar o seu crescimento. Esteróides anabolizantes podem ter efeitos nocivos na aparência com a formação de acne, cabelo oleoso e calvície (tanto em homens quanto em mulheres).

Os esteróides anabolizantes também afetam o comportamento da pessoa. O usuário de esteróides anabolizantes pode ter variações extremas de humor, indo da euforia à raiva. Esteróides anabolizantes podem ocasionar irritabilidade e depressão. Eventualmente, esteróides anabolizantes podem ocasionar mania, delírio e comportamento agressivo.

Efeitos potencialmente fatais dos esteróides anabolizantes

Quando os esteróides anabolizantes entram no corpo eles vão para órgãos e músculos. Os esteróides anabolizantes afetam as células e as fazem criar proteínas, o que pode causar diversos problemas. O fígado, por exemplo, pode crescer tumores e desenvolver câncer. Usuários dos diversos tipos de esteróides anabolizantes podem desenvolver uma condição médica rara chamada peliose hepática, na qual cistos cheios de sangue se acumulam no fígado. Tanto os tumores quanto os cistos podem romper e causar sangramento interno.

Os diversos tipos de esteróides anabolizantes também não são bons para o coração. O abuso de esteróides anabolizantes pode causar ataque cardíaco e derrames até em pessoas jovens. Os esteróides anabolizantes também podem enfraquecer o sistema imunológico, tornando a pessoa mais vulnerável a doenças. Ao usar os tipos injetáveis de anabolizantes, os usuário também pode ser infectado pelo HIV, hepatite B e C. 

 

PRIMOBOLAM (METENOLONA)

Apresentação - Injetável
Permanece no corpo cerca de 9 meses
É o esteróide favorito pelos esportistas que estão prestes a competir , pois produz músculos com consequente perda de gordura e líquido subcutâneo.É também o mais utilizado pelos atletas do sexo feminino , pois os efeitos colaterais são menores que outras drogas .Porém causam esterelização e aspectos masculinos em baixa quantidade. É um hormônio moderadamente androgênico (Hormônio Masculino)

 

DECA DURABOLIN (NANDROLONA)

Apresentação - injetável
Permanece no corpo cerca de 18 meses
É um dos mais populares anabolizantes injetáveis comercializado no Brasil , e considerado pela maioria dos usuários como o melhor , levando-se em conta custo-benefício-efeitos colaterais.O resultado esperado é muito rápido , o usuário ganha peso em menos tempo do que qualquer outro esteróide , porém ganha muita quantidade em líquido , isto é , não ganha uma massa bem definida .Consequentemente quando o uso é suspenso , a massa adiquirida cai consideravelmente.A Deca é usada também como base para ciclos por evitar inflamações e dores devido aos treinos pesado.Possui aromatização , isto é , os hormônios masculinos são convertidos em femininos.

 

WINSTROL (STANOZOLOL)

Apresentação - Comprimidos e injetável
permanece no corpo 2 meses o oral e 3 meses injetável
O Winstrol é um anabolizante de pouca retenção líquida.É bantante controvertido entre usuários de esteróides , pois alguns dizem ver resultados excelentes , já outros dizem que não veêm resultado nenhum.É moderadamente Androgênico (Hormônio Masculino) que sofre aromatização e é convertido em estrógeno (Hormônio Feminino).O Wintrol ingerido por pessoas que tem receptores para ele , dizem crescer rápido mantendo um aspecto bem definido.

 

DURATESTON (TESTOSTERONA CRISTALINA)

Apresentação - injetável
Fica no corpo de 2 a 6 meses
Durateston é a combinação de 4 compostos de testosterona (Decanoato de testosterona , Fenilpropianato de testosterona , Isocaproato de testosterona e proprianato de testosterona).
Por não causar maciço fechamento dos cistos receptores , a droga pode ser utilizado por mais tempo que as outras.É um anabolizante bastante androgênico e também sofre aromatização e se transforma em estrógeno(Hormônio Feminino).Seu ciclo normalmente é feito com outro anabolizante e o efeito esperado é o ganho de força e massa.Como é uma testosterona cristalizada provoca no organismo uma grande sensação de libido.Geralmente é administrado com Deca /Winstrol ou Primobolan.

 

GH (SOMATROFINA)

Também conhecido por Hormônio do crescimento .O GH é composto por 191 aminoácidos . Devido ao seu alto preço está ao alcance de poucos isso por ser de um medicamento de difícil transporte e curta validade.O GH tem uma particularidade :ele deve ser mantido a uma temperatura entre 02 e 08 Graus Centígrados e após ser dissolvido deverá ser consumido no máximo em 8 dias.Por ser ainda um medicamento novo não se sabe na verdade todos os efeitos colaterais a longo prazo . Os efeitos colaterais conhecidos são : Deformidade em catilagem do dedos , mandíbulas ,dores ósseas , dores articulares, retenção Hídrica e até alteração ósse no Crânio.O GH fornece ao usuário : Fortalecimento dos ossos ,melhoramento no desempenho atlético e sexual , maior capacidade de cura de lesões , diminuição da pressão arterial e também o principal que é aumento de massa sem gorduta.

 

HEMOGENIM (OXIMETOLONA)

Apresentação - Comprimidos
Fica no corpo cerca de 2 meses
Atualmente esta é a droga em comprimidos mais poderosa usada por culturista.Devido a retenção de líquido , o Hemogenim dá ao usuário força e massa corporal .É um Esteróide de alta hepatoxidade , por isso a sua utilização não deve ser prolongada .Seu uso não deve exceder a 6 semanas.É um Androgênico (Hormônio Masculino) que sofre aromatização e é transformado em estrógeno(Hormônio Feminino)

 

CLEMBUTEROL

Apresentação - Comprimido
Fica no corpo cerca de 1 mês
Clembuterol age como um estimulante e tem propriedades semelhantes ao da Adrenalina.É termogênico e possui propriedades anabólicas não muito fortes.O ciclo aconselhável é de no máximo 6 semanas pois após esse tempo o efeito tanto anabólico quanto termogênico cai bastante.Durante o ciclo é aconselhável consumir alguns suplementos ricos em potássio , para manter o estado de eletrólito.Outro fator importante a salientar-se é que o Clembuterol atua no corpo durante 48 hs. com isso tiramos a conclusão que a maneira mais correta de se tomar é sempre falhando dois dias , ou seja , toma 2 dia e falha 2 dias , assim você econimiza pílulas e reduz os efeitos colaterais

 

ANAVAR (OXANDROLONA)

Apresentação - Oral
Permanece no corpo cerca de 2 meses
O anavar tem como efeito principal aumento de força no sentido de explosão .Para um melhor resultado , usuários afirmam ser melhor consumido com Deca ou Primobolam.É uma androgênico (Hormônio Maculino)que sofre araomatização e se converte em estrógeno (Hormônio Feminino).è de alta hepatoxidade.

 

PROVIRON (MESTEROLONA)

Apresentação - Comprimidos
Permanece no corpo cerca de 2 meses
Não tem propriedade anabólica (aumento de massa) , apenas evita que os esteróides aromatizem , isto é , evita que um anabolizante masculino se transforme em feminino.Ajuda também a reduzir os efeitos colaterais quando associado a um esteróide .Um outro benefício que ele fornece ao usuário é a definição.É moderadamente Androgênico (Hormônio Masculino)
EQUIPOISE ( BOLDENONA )

 

Apresentação - Injetável
Permanece no corpo cerca de 18 meses
É um anabolizante de uso veterinário . È uma droga muito anabólica (aumento de massa)e pouca aromatização (transformação de hormônio feminino em masculino).É pouco Androgênico (Hormônio masculino). É usado por muitos como base para ciclos.
 
 
 
 
 
DECA 
 
 
 
 
 
 
CLEMBUTEROL 
 
 
WINSTROL(STANOZOLOL) 
 
 
 
 
GH 
 
 

Rating: 2.8/5 (125 votos)




Partilhe este Site...

Benefícios da musculação O praticante de musculação pode ter como objetivos o aumento da força e da massa muscular, diminuição do peso e percentual de gordura corporal, melhoria do condicionamento físico e da performance esportiva, aumento da resistência muscular. Contudo, os resultados dependem da freqüência e grau de envolvimento nos treinos, da alimentação, e até mesmo da suplementação. Um benefício da prática da musculação é utilização de exercício para a correção postural. Com a identificação do problema de desvio postural por um profissional da área, pode-se planejar o treinamento para fortalecer os músculos afetados pela má postura. A análise do especialista deve identificar exercícios e alongamentos mais adequados a cada problema

Crie aqui o seu Site Grátis! Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net